• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-SEIS---ABRE-p---ponto-frio-(3)

Dupla entrou na loja na hora do almoço e fez a festa na grana dos caixas

A bandidagem da terrinha fez mais uma vítima no comércio peixeiro na tarde de ontem. A bola da vez foi a loja de móveis e eletrodomésticos Ponto Frio, localizada no calçadão da Hercílio Luz, bem no centrão peixeiro. O crime rolou por volta das 12h30, quando o povão dava um descanso para encher o bucho e o movimento no local tava fraco. No assalto, dois homens, um deles armado de revólver, renderam os funcionários e cataram o dinheiro que tinha nos caixas.

Os bandidos chegaram à loja com pinta de clientes e subiram direto para o segundo piso, onde o povão paga as contas. Ao chegar ao setor, os vagabundos renderam os funcionários, anunciaram o assalto com um berro na mão e saíram catando toda a grana que tinha nas gavetas, algo em torno de R$ 1250. Em seguida, eles deixaram a loja numa boa e deram no pé, fugindo sem ninguém saber pra onde.

A polícia explicou que os bandidos aproveitaram o pouco movimento no centro, devido ao horário de almoço, pra meter o assalto sem serem percebidos. Os homisdalei só foram avisados da safadeza depois que os bandidos deitaram o cabelo. Com a demora, quando os milicos chegaram já era tarde e os mequetrefes já tinham tomado Doril. A polícia vai pedir as imagens das câmeras do sistema de segurança da loja para ver se identifica os assaltantes. Eles foram descritos pelas atendentes da loja com sendo um branco, de cerca de 1,65m de altura e, o outro, um negro, com 1,75m de altura.

  •  

Deixe uma Resposta