• Postado por Tiago

Dupla entregava drogas pro traficante Betinho, que tá na jaula

A polícia Militar colocou atrás das grades uma dupla de traficas da pesada de Itajaí. Alvonio Mendes de Pinho, e Thiago Luiz dos Prazeres Pfitzer, ambos de 22 anos, foram guentados com seis quilos de crack e uma montoeira de tranqueiras, que podem ter sido furtadas e trocadas por drogas.

A dupla foi presa na rua Antônio Peirão, São Vicente, por volta das 15h30 de ontem. Thiago saia da quitinete do comparsa pra distribuir a porcariada na Biz, placa MDT 7993 (Itajaí), quando os policias deram o atraque. Com ele foi encontrado um quilo de crack. Os PMs voltaram com o safado até a quitinete e encontraram um verdadeiro depósito da maldita.

Dentro do apê foi preso o Alvonio e achados mais cinco quilos de crack, notebook, impressora, balança de precisão, dois celulares, mais de 30 pacotes vazios de droga e mais de 3600 reales, sendo que R$ 16,95 eram em moedas ? característica do tráfico de porcaria. Na frente da quitinete também foi apreendida a moto CBX 250, placa MCM 2879 (Itajaí), que seria usada pra entregar a porcariada na região.

Os PMs contaram ao DIARINHO que a prisão da dupla não aconteceu por acaso. Eles fizeram uma investigação de três meses em cima dos caras e até grampearam o telefone celular usado pelo traficante Betinho, que está preso e comandaria a distribuição de drogas de dentro da cadeião.

As escutas telefônicas indicaram que a dupla tava distribuindo crack pro traficante e então rolou um primeiro atraque. ?Nós perseguimos uma vez o Alvino, mas ele conseguiu escapar. Dessa vez a gente teve sucesso e mandou pra trás das grades a dupla?, explicou um policial, que preferiu não se identificar. Os dois malandros têm passagem pela polícia. Thiago por porte ilegal de armas e Alvonio por tráfico.

Segue com o celular

Os policiais também contaram ao DIARINHO que na última operação pente-fino feita no presídio, na quinta-feira passada, o celular usado pelo traficante não foi encontrado pelos carcereiros. Betinho continua usando o celular numa boa. O DIARINHO tentou ouvir o administrador do presídio, Maurílio Antônio da Silva, mas ele não tava no cadeião.

Trio cai com marofa

Na tarde de ontem, a PM também tirou de circulação um trio metido com o tráfico de drogas, no bairro Cordeiros. Alessandro Nereu Coelho, 22, e a dupla de dimenores E.S., R.B., ambos de 17 anos, foram pegos na rua José Francisco Mateus. Quando o dimenor E.S. viu a baratinha da PM, jogou a droga no chão e tentou siscapar da bronca, mas não adiantou. Os três foram presos e com eles foram apreendidas 100 gramas de maconha e 64 reales em notas miúdas, característica do tráfico de porcaria. O trio foi levado pra sisplicar depê.

  •  

Deixe uma Resposta