• Postado por Tiago

Dois assaltantes armados deram um atraque certeiro em um malote recheado de grana. O ataque rolou no começo da tarde de ontem, em frente ao banco Itaú, no centrão de Itajaí. Os mequetrefes tomaram cinco mil reales do boy da Oftalmo. Com o dinheiro na mão, os vadios simandaram de motoca pela avenida Sete de Setembro e não foram mais localizados pela polícia.

O gurizão de 15 anos, que trampa de office boy pra cliníca dos olhos, chegava no Itaú da rua Gil Stein Ferreira por volta das 14h30, quando tomou um baita cagaço. Dois malacos montados em uma motoca apareceram do nada e anunciaram o assalto. O carona botou o trabuco pra fora e obrigou a vítima a passar a grana. Sem chance de defesa, o guri entregou o malote pros safados e correu pro batalhão da PM, que fica a duas quadras do banco, na esperança de recuperar o dinheiro do patrão.

Os milicos saíram à caça dos mequetrefes, mas os trastes deram o pinote e não foram mais localizados. Os policiais chegaram a guentar dois carinhas em uma motoca preta, na rua Avelino Werner, no Imaruí, mas o atraque foi furado e a dupla liberada. Os coitados não tinham arma, malote e também não foram reconhecidos pelo guri assaltado.

  •  

Deixe uma Resposta