• Postado por Tiago

Dois malacos armados passaram a mão na grana da loja de departamentos Koerich, que fica na rua Tijucas, no centro de Itajaí, no fim da manhã de ontem. A dupla simandou sem deixar rastros.

Populares anotaram a placa de um carro que tava passando na rua, na hora do crime, achando que eram os bandidos. Mas tudo não passou de um engano e o coitado foi liberado após um bizu das vítimas. A ação dos mequetrefes rolou perto do meio-dia. Os dois caras nem se importaram com o povão que tava fazendo compras na loja e meteram o trabuco na cara do pessoal que tava trampando.

Os caixas liberaram a grana pros bandidos, que deram no pé antes da chegada dos meganhas. A quantia levada não foi revelada pela loja. Na tentativa de ajudar a botar a bandidagem atrás das grades, o povão quase acabou mandando pra cadeia um carinha que não tinha nada a ver com a história. Logo após o assalto, populares viram uma caranga pisando fundo na rua Tijucas e anotaram a placa, achando que poderiam ser os assaltantes. O proprietário foi preso em Balneário Camboriú, mas liberado por falta de provas.

  •  

Deixe uma Resposta