• Postado por Tiago

Dois assaltantes peixeiros não vão precisar comprar cigarro tão cedo. Eles surrupiaram, no fim da manhã de ontem, a caranga de uma distribuidora da cidade recheada de cigarro. A Fiorino tava fazendo entregas pela rua Stringari, no São João, em Itajaí, quando os vagabundos pintaram a bordo de uma motoca. Eles botaram o trabuco pra fora e mandaram o motora descer. O cara ficou diapé, enquanto um dos bandidos assumiu o volante do possante roubado.

Os bandidos encostaram na caranga e mandaram o motora estacionar. O coitado melou a cueca, estacionou e passou a chave pra um dos malacos. Eles simandaram com cigarralhada e até o fechamento desta edição, não tinham sido localizados pelos homi. A PM acredita que o carro deve ser desovado em algum buraco de Itajaí, já que tinha a marca da distribuidora. Quanto à carga, vai virar fumaça.

Tiozinho também ficou a pé

Um tiozinho também teve que entregar a caranga pra dois bandidos armados na tarde de quinta-feira, na radial Leste, perto da BR-101, nos Cordeiros, em Itajaí. Os vagabundos chegaram numa motoca e mandaram o dono descer do carro, um Corsa verde, placa de Itajaí. Os bandidos se mandaram em direção a Balneário Camboriú, e também não foram encontrados pela polícia. Os trastes apareceram do lado do carro do tiozinho e anunciaram o assalto. O motora tava parado perto da sede da cordas Riomar, quando os vagabundos mostraram o berro.

O coitado foi obrigado a descer do carro, enquanto um dos assaltantes entrou na caranga. A dupla deitou o cabelo na hora, deixando a vítima a ver navios. A polícia foi chamada logo em seguida, mas não localizou os bandidos nem o carro roubado.

  •  

Deixe uma Resposta