• Postado por Tiago

Os malacos I.V., 30 anos, e J.F., 51, vão responder a uma bronca por furto e receptação de mercadoria roubada. Os trastes foram flagrados depois que a polícia começou a investigar uma denúncia de furto de bezerros na terrinha. A prisão rolou na rua Raulino Couto, bairro Nossa Senhora das Graças, nos Navegantes. A dupla foi levada à delegacia, assinou uma papelada e depois foi liberada pra responder o inquérito em liberdade.

Os milicos receberam denúncias de que tinha um açougueiro mequetrefe carneando um bezerro. Ao chegar ao local, encontraram o safado tirando o couro do animal, numa buena. Quando o abobado percebeu a presença dos meganhas tentou simandar, mas não conseguiu ir muito longe. Os fardados prenderam o ladrão-açougueiro que recebeu uma prensa pra contar quem tinha acertado a compra da carne.

O rapaz confessou que tinha furtado a novilha pra vender a carne. Os milicos descobriram que era o segundo animal que o safado tava furtando em menos de dois dias. O primeiro crime rolou no sábado, e o bichinho foi vendido pra J.F.

Os meganhas pintaram na baiuca do comprador que acabou contando que comprou o novilho no sábado, abateu o animal e guardou a carne. A dupla foi encaminhada pra a depê de Navegantes. O dono dos bezerros roubados também apareceu na delegacia, na horinha que os homis chegavam com os malacos.

  •  

Deixe uma Resposta