• Postado por Tiago

A casa caiu pra uma dupla de dimenores de Balneário Camboriú. Dois adolescentes foram detidos acusados de tráfico de drogas. A dupla tava premiada com duas pedronas de crack quando davam uma banda pela rua Corupá, no bairro dos Municípios, numa área conhecida por ser dominada pela venda de porcariada.

Passava das 16h de terça-feira quando os meganhas em rondas resolveram revirar a rua de ponta a ponta. Durante a ronda, os milicos deram de cara com os coleguinhas que seguiam montados numa ziquinha. Como estranharam a atitude dos traficasmirins, os meganhas resolveram dar um guento na dupla.

Os aborrescentes melaram a cueca e entregaram que estavam carregando duas pedronas do capeta. A porcariada era grandona pacas e se fosse picada poderia render várias pedrinhas que seriam vendidas pros viciadinhos de plantão. Pra piorar, os dimenores não souberam explicar onde arrumaram a bicicleta.

Com a falta de informação, os guris de 13 e 17 anos foram levados pra bater um papo com os homisdalei na delegacia do menor. Eles tiveram que assinar um termo em que se comprometem a responder a bronca pra justa. Como os policiais desconfiam que a zica foi usada como moeda de troca da bandidagem, a magrela ficou apreendida. A zica tá guardada na delegacia até ver se aparece o dono.

  •  

Deixe uma Resposta