• Postado por Tiago

Dois abobados que tavam dando voltinhas numa motoca roubada foram presos quarta-feira. Adilson del Moro, 20 anos, e Edson José da Silva Correia, 22, receberam as pulseiras de aço na rua Irineu Maria, no São Vicente, em Itajaí. Eles foram surpreendidos pelos milicos durante uma operação de rotina no bairro. Os dois tavam em frente a um ponto de tráfico de drogas. A motoca encontrada com os trastes foi roubada há sete dias, em Navegantes.

Os meganhas resolveram baixar no bairro São Vicente depois que receberam a denúncia de que tinha uma pessoa levando uma surra por aquelas bandas. Durante as buscas, os fardados encontraram a moto roubada. A cabrita tava com a placa raspada. No local os homisdalei também encontraram um pouco da erva de Bob Marley. A dupla foi mandada para a segunda depê e depois seguiu pro cadeião peixeiro.

Caranga recuperada

Outro possante recuperado pelos milicos foi o Renault Clio preto, placa MJA 3003 (Blumenau). A caranga foi encontrada na rua Gercino José Corrêa, nos Cordeiros. A polícia descobriu que o dono do carro foi vítima de um sequestro relâmpago em Blumenau e liberado na BR-101, em Navegantes. A caranga foi guentada pela polícia civil e levada pra perícia. Ninguém foi preso no local.

  •  

Deixe uma Resposta