• Postado por Tiago

p---assalto-posto-gasosa---grana

Trastes foram encontrados com todo o dinheiro do assalto

Tão atrás das grades dois caras que meteram um assalto no Auto Posto da Marginal Oeste, em Balneário Camboriú. Claudemir de Souza Januário, 32 anos, e Samir José de Lima, 21, foram presos durante a fuga, no início da manhã de ontem. Samir é irmão do Pulga e amiguinho do Craca, o bandido-mirim mais caçado da região, por tocar o terror nos crimes que realiza.

Dois vagabundos armados entraram na loja de conveniência do posto de gasosa pelas 5h30. Aparentando estar armados, renderam o dono do estabelecimento e roubaram R$ 259 do caixa. Montaram numa motoca e simandaram pela avenida Marginal Oeste.

No mesmo momento, a vítima passou um fio pros meganhas. Uma baratinha que estava num outro posto de gasolina pertinho do local, entrou pela marginal na contramão pra pegar os vadios de frente.

Os milicos viram uma cabrita e os suspeitos transitando pela BR-101. Colaram na rabeta da CG, placa MCX 2677 (Camboriú), e deram o teje preso pra dupla. Claudemir e Samir ainda pularam da motoca, tentaram siscapulir pela rua São Paulo e logo foram presos pelos tiras. Com eles foi guentada a grana roubada, mas nenhum trabuco foi encontrado.

Os dois foram mandados pro xilindró, acusados de praticar o assalto. Os homisdalei investigam agora se Claudemir e Samir não fizeram outros ataques a comércios da região. Se alguém reconhecer os vadios pode dar um toque pro 181 ou passar na delegacia da rua Inglaterra.

Parece que a bandidagem tá no sangue de Samir. O rapaz é irmão do Pulga, um bandidinho dimenor que vive na cidade da pedra e toca o terror pelaí ao lado do Craca, um vadio-mirim apontado pela puliça como responsável por uma porrada de assassinatos e roubos que rolaram na city.

Mais um

Umas sete horas antes, os trastes de motoca atacaram uma família na estrada geral da praia de Laranjeiras, em Balneário. A parentada passeava pelo local, curtindo as belezuras, quando foi rendida por dois caras armados. Os malacos roubaram grana, carteira e simandaram montados numa cabrita sabe Deus pra onde.

  •  

Deixe uma Resposta