• Postado por Tiago

Dois malacabados de Joinville foram presos na noite de terça-feira acusados de tentar arrombar um caixa eletrônico. A dupla caiu com a boca na botija mexendo na traquitana que cospe dinheiro. O crime aconteceu na agência do banco do Brasil da rua Gustavo Richard, no centro de Camboriú.

Os meganhas em ronda passaram na frente do banco e notaram uma movimentação estranha dentro do cubículo do caixa eletrônico. Como já passava das 22h30, horário limite de acionamento da trava automática da porta da agência, os tiras resolveram bisbilhotar o que rolava.

Deram de cara com Luiz Carlos Carvalho, 39 anos, e Sérgio Linz, 20. Os milicos contaram que a dupla tava metendo a mão na geringonça e tentando arregaçar as máquinas. Junto dos caras encontraram barras de ferro, pé de cabra, entre outras ferramentas usadas pra arrombar caixotes de aço.

Ao ser revistado, Luiz ainda caiu com um cartão do banco do Brasil que a polícia acredita que é falso. Os policiais encontraram também um pedaço de papel alumínio que os trastes enfiaram num buraquinho da porta, pra impedir que travasse.

Com o flagrante, a dupla foi levada pra delegacia da cidade da pedra. Na depê, os dois sinegaram a abrir o bico. Os caras só contaram que são de Joinville e tavam dando uma banda por Camboriú. A conversa não colou e eles foram em cana.

  •  

Deixe uma Resposta