• Postado por Tiago

INTERNA-CINCO-CAPA-Alexsandro-de-Maciel INTERNA-CINCO---CAPA-Gabriel-Teles

Gabriel e Alexsandro tão enrolados com onda de assalto na região

Os dois safados que roubaram a loja de informática Digital Center, no São Judas, foram guentados pelos homisdalei, terça-feira à noite, em Camboriú. Eles também são suspeitos de meterem outros assaltos na região. Alexsandro Maciel e Gabriel Teles, 22 anos, foram guentados pelos milicos no bairro Cedro, em Camboriú. Os trastes tavam na mira dos homisdalei desde que meteram o assalto.

Era mais ou menos nove horas da manhã de terça-feira quando os trastes entraram armados na loja Digital Center e deram um cagaço na clientela. Eles cataram um notebook, R$ 1200 de um cliente e ainda passaram a mão no caixa, mas a quantia roubada não foi revelada. A dupla escapou num Fiesta branco, com placa de Camboriú, e não foi mais localizada pelos meganhas. Um dos clientes ficou tão nervoso que passou mal e teve que ser atendido pelos vermelhinhos.

Os investigadores da 1ª depê deram uma bizolhada nas imagens das câmeras de segurança da loja e identificaram parte da placa da caranga, descobrindo o paradeiro dos trastes. Com as informações, os milicos de Camboriú e Balneário Camboriú começaram as buscas para botar os safados atrás das grades. Eles desconfiaram de um Fiesta branco, fizeram o motorista estacionar e tiraram a sorte grande. A caranga tava sendo conduzida por Gabriel Teles, um dos trastes que fez a safadeza. A puliça fez uma busca no carro e encontrou vários produtos roubados da loja de informática. O traste acabou confessando que o resto dos produtos tava numa residência no bairro Santa Regina, em Camboriú.

Os homisdalei foram até a baia, deram uma geral e também encontraram Alexsandro Maciel. Com o safado foi catado um revólver calibre 38, da marca Taurus, usado no assalto, que tava com a numeração raspada e carregado com duas munições intactas. Desconfiados, os meganhas deram uma geral na casa de Gabriel, no bairro Jardim Paraíso, também em Camboriú. Foram recuperados três computadores portáteis, dois capacetes, quatro hds, um aparelho dvd pra caranga, um controle de videogame, uma câmera digital, uma corneta, 38 vidros de perfume importados, dois alto-falantes, dois celulares, R$ 1355, quatro dólares e cinco pesos.

A dupla dinâmica acabou confessando o roubo, foi presa em flagrante e levada pra 1ª depê, junto com a caranga, os produtos roubados, o dindim e a arma usada no crime. As vítimas foram chamadas para fazer o reconhecimento dos trastes e ficaram felizes da vida com a recuperação dos produtos. Os safados são suspeitos também de terem metido o assalto ao Posto Ale, na avenida Sete de Setembro, mas eles negaram a participação da safadeza.

  •  

Deixe uma Resposta