• Postado por Tiago

Policiais em ronda domingo à noite pela avenida Presidente Kennedy, no Kobrasol, abordaram e prenderam uma dupla suspeita. Com a prisão, os milicos coseguiram recuperar, na casa de um deles, uns 100 bagulhos furtados. Leandro Moreira Ramos, 22 anos, disse pros homis que era acostumado a fazer uma frente e roubar sons de carros, mas em sua casa foram encontrados computadores portáteis e celulares.

O atraque rolou depois que os milicos desconfiaram da atitude de Leandro e Flávio Augusto da Silva, 20. Na revista, encontraram a chave de um Fiesta, que tava estacionado perto. A polícia foi até o carro onde encontrou um aparelho de cd. Leandro não soube explicar de onde vinha o treco, mas disse que costumava furtar aparelhos de cd.

Os meganhas resolveram acompanhá-lo até sua casa, pois ele já tinha caído por furto uma vez. Na baiuca, que fica na rua Eugênio Portela, em São José, tava o restante dos produtos furtados. Eram telefones, aparelhos de som, óculos e mais uma coisarada.

Duas vítimas que tiveram seus carros arrombados na Palhoça e o som furtado foram chamadas pra reconhecer seus aparelhos. Leandro foi fichado por receptação. A polícia quer saber qual a participação de Flávio na treta.

  •  

Deixe uma Resposta