• Postado por Tiago

Dois malacabados foram pegos ontem de madrugada no São João, em Itajaí, quando tavam se achando com uma caminhonete surrupiada. A dupla tava planejando roubar a grana de duas máquinas caça-níqueis.

Josué de Farias, 35 anos, e Luciano Aroni Kragewski, 33, tavam em frente a um bar, na travessa Waldemar Cordoni, no São João, quando foram surpreendidos pelos milicos. Os malacos tavam cantando de galo com a Ranger, placa JPB 8316 (Caçador). A galera da redondeza estranhou a atitude da dupla dinâmica e chamou os homisdalei. Quando a PM chegou, apurou que a caranga tinha sido furtada de Caçador, no dia cinco de agosto.

A surpresa veio quando a PM descobriu que os bandidos tavam se preparando pra dar o bote no dono do bar, que tinha duas máquinas caça-níqueis no comércio. O plano dos caras era um levar a grana enquanto o outro distraía a galera. Enquanto um deles usava uma chave mixa – aquela chave que abre todas as fechaduras – para pegar o dinheiro que tinha dentro das máquinas, o outro esperto jogava, pra não levantar suspeita.

Eles foram presos em flagrante pelo furto e levados para a 2ª depê. A caminhonete foi recolhida e depois de passar por uma perícia vai ser devolvida pro dono. As máquinas também foram recolhidas e levadas pro quartel da PM.

  •  

Deixe uma Resposta