• Postado por Tiago

Geraldo é foragido de São Pedro de Alcântara e teria armado toda a treta

Os milicos botaram atrás das grades no começo da tarde de ontem dois safados que assaltaram um posto de gasolina. O crime aconteceu no posto Farol, que fica na esquina da Estefano José Vanolli com a Adolfo Konder, no São Vicente, Itajaí.

Geraldo Maceneiro Filho, 26 anos, e Diego Reis França, 23, chegaram no posto de gasosa montados na motoca, placa MGJ 4287 (Itajaí). Diego ficou na moto enquanto o outro safado entrou no posto, fingiu pegar uma arma e anunciou o assalto. Os funcionários, desesperados, deram todo o dinheiro do caixa ao espertalhão. Com a grana no bolso e o sorriso nos dentes o sujeito saiu numa boa montado na motoca com o comparsa que o esperava.

Os funcionários do posto correram e conseguiram anotar a placa da moto, o que ajudou a polícia a chegar até os bandidos. Os milicos bateram na casa de Diego, na rua Alvino Ramos, São Vicente, encontrando os dois malacabados.

Geraldo tentou siscapulir pulando um muro, mas ficou todo cortado nos cacos de vidro. O bandido se escondeu em baixo de um carro, mas os policias conseguiram botar a mão no traste. A dupla foi levada a 2° depê, onde permanece detida aguardando uma vaga pro presídio. Diego negou a participação no assalto, mas a conversa mole não convenceu o delegado.

O espertalhão contou que o amigo tinha pedido uma carona pra ir ao posto comprar algumas coisas, mas que não foi avisado do assalto. O delegado Procópio da Silveira Netocontou que Geraldo é foragido da penitenciária de São Pedro de Alcântara. O bandido saiu na regalia do dia dos pais e nunca mais voltou. O delegado tenta agora achar uma vaga em algum presídio para mandar os assaltantes passar o Natal.

  •  

Deixe uma Resposta