• Postado por Tiago

rally-mitsubishi-etapa-balneario---foto-felipe-VT-25

Em agosto, tem nova etapa no sul, e o palco da competição será Curitiba

As duplas da Santa & Bela se destacaram entre as demais, levando pra casa a maioria das posições no podium. Na categoria Graduados a dupla dos paulistas Ernesto Kabashima e Luiz Durval Paiva teve sua primeira vitória. Mas a segunda colocação ficou com os catarinenses Luciano Wanzuit e Renan Medeiros, seguidos de outra dupla do estado, os amigos Luciano Azzi e Theo Guardiano. Antes da prova, Luciano afirmou que a regularidade da Mitsubishi é pura emoção. ?Comecei com o jipe. São cinco anos competindo e a melhor etapa é esta, mais perto de casa?, afirmou o piloto de Gaspar. Com o resultado os também catarinenses Luciano Azzi e Theo Guardiano lideram a classificação geral com 27 pontos.

Já entre os participantes da categoria Turismo, Cássio Zschoerper e Rui Ehrl, de São Bento do Sul, ganharam a etapa e se tornaram líderes da classificação geral. A segunda colocação ficou com os irmãos paulistas Bruno Eymael e Victor Eymael, estreantes de pódio, seguidos dos mineiros Marcelo Ladeira e Farley Miranda. Enquanto a dupla paulista Cristina Franco Facco e Amanda Rodan conquistou o prêmio de melhor dupla feminina.

Na categoria Turismo Light, a dupla catarinense de Porto União, Jose Dissenha e Bruno Dissenh,a conquistou a vitória na categoria Turismo Light, que distribui troféus por etapa. O vice-campeão da etapa foi a dupla carioca Thiago Rizzo da Silva e Renata Petry. Ainda na Turismo Light uma dupla joinvilense conquistou o prêmio de melhor dupla mista, ficando pras paulistas Claudia Moreira e Andrea Sucena o troféu de melhor dupla feminina.

  •  

Deixe uma Resposta