• Postado por Tiago

Algumas das principais duplas do vôlei de praia do país participam neste fim de semana de duas etapas do Circuito Estadual Banco do Brasil 2009. As competições rolam em duas cidades, sendo que Fortaleza/CE recebe as equipes do norte e nordeste e Brasília/DF as duplas do sul e sudeste. Entre elas, as duas parcerias catarinas: Keko e Nelsinho e Leize e Josi, ambas de Balneário Camboriú. E elas vão direto pro torneio principal, sem precisar passar pelo qualifying.

A competição começa amanhã e segue até domingo. Keko e Nelsinho ocupam a segunda colocação no ranking, entre os atletas dos 10 estados participantes. “Estamos treinando forte e motivados. Ocupamos uma colocação muito boa e devemos voltar com um bom resultado”, disse Nelsinho.

Esta será a terceira participação da dupla em etapas estaduais do circuito este ano. Na última, disputada em Vitória, a parceria de Balneário ficou com a quarta colocação geral. “Essas participações são importantes para a representatividade do município no esporte. Jogar com a elite do vôlei pra nós é o reconhecimento e o fruto do trabalho desenvolvido aqui em Balneário Camboriú”, finalizou Keko.

Confiantes

Entre as minas, Josi e Leize também tão confiantes pra fazer bonito em Brasília. “Entramos direto no torneio principal, graças à nossa classificação na etapa de Vitória, onde ficamos em segundo lugar”, explicou Leize. Hoje elas ficam na função de viajar e arranjar hotel, mas treinam amanhã pra reconhecimento do local. “Treinamos muito forte na semana passada e nessa, apesar do frio. Vamos muito confiantes”, finalizou a atleta.

  •  

Deixe uma Resposta