• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---keko-e-nelsinho-circuito-bb---foto-silvio-avila

Keko e Nelsinho derrotaram baita dupla brazuca

O vôlei de praia catarinense segue fazendo bonito no Circuito Banco do Brasil, o campeonato brazuca da modalidade. As duas duplas de Balneário Camboriú, as melhores do estado, tiveram altos e baixos ontem, mas se classificaram pra repescagem da fase decisiva da sexta etapa da competição, que tá rolando em Belém/PA.

Entre os marmanjos, Keko e Nelsinho começaram com tudo e superaram dois atletas de peso do vôlei de praia mundial: o carioca Pará e o cearense Franco. Sem tremer pros adversários phodões, a parceria da Maravilha do Atlântico jogou muito e venceu por 18/12 e 18/14. No outro jogo do dia, Keko e Nelsinho não foram tão bem assim e acabaram derrotados pelo sergipano Augusto e o paulista Gustavo por 18/16 e 18/14.

Com as meninas Josi e Leizi rolou exatamente o contrário. Elas estrearam levando uma sarrafada da alagoana Neide e da carioca Bárbara Seixas, perdendo por fáceis 18/8 e 18/11. Pra não ficar fora, depois de uma puta viagem demorada até o outro lado do país, as minas de Balneário ganharam na raça da baiana Aline e da carioca Carol Aragão, por 19/17 e 18/16.

Neste sábado, a programação começa às 9h com as partidas da repescagem, onde estão os catarinas. À tarde rolam as oitavas e quarta-de-final. Na rodada noturna serão realizadas as semifinais. As decisões feminina e masculina rolam no domingo.

  •  

Deixe uma Resposta