• Postado por Tiago

“Curioso falar de “Dia dos Pais” em dias que antecedem o tão maravilhoso “Dia das Mães”. Mas de fato é preciso ressaltar a importância de valorizar as pessoas que estão ao nosso redor e tanto nos amam.

Afirmo sempre que “tudo que sei aprendi com minha mãe”, mas “tudo que tenho devo ao meu pai” e, por isso, um dos chavões que utilizo em minhas palestras motivacionais é o “Dia Mundial do Abraço”. Calma. Não entendeu nada? Relaxe, respire e reflita… Porque fazemos aniversário? Datas são estabelecidas para facilitar o senso comum de lembrarmos de pessoas e situações importantes, logo, como está chegando o Dia das Mães e estou há algum tempo querendo lançar a público meu amor por ela (sem ser pelos atuais métodos convencionais orkut, msn…) vim prestar uma homenagem para a minha lindona que irá aniversariar também nesta semana. Ela, que faz a diferença na vida de tantas pessoas de nossa sociedade por intermédio dos trabalhos realizados para o Parque Dom Bosco. Mãe, você é magnífica.

Você deve estar pensando o que o “pai dela tem a ver com isso?”. Bom, o amo tanto quanto amo minha mãe e como hoje é dia mundial do abraço porque não aproveitar a mesma publicação para dizer o quanto ele é especial, inteligente, motivador e exemplo de superação! Nos tempos hodiernos otimização é a alma do negócio, e se devemos fazer propaganda do que queremos vender, estou ofertando carinho e respeito por eles que serão provavelmente os últimos a lerem esta publicação, mas ficarão sabendo, pois tudo que eu faço, mesmo escondidinho, eles acabam sabendo mesmo.

Sou filha de Nair Kalkmann, 48 anos, e Geraldo Luiz Kalkmann, 52, mãe de Igor Kalkmann Tomazoni, dois aninhos, e Willian Glauber Kalkmann, 20, e irmã de Janine Kalkmann Caldeira, 29. Estas são as pessoas que mais amo neste universo.”

Ass: Crislaine Kalkmann, 25 anos

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta