• Postado por Tiago

O DIARINHO completa hoje 31 anos de vida. São três décadas de circulação diária no litoral norte catarinense, onde conquistamos nosso público circulando em mais de 20 municípios catarinenses.

Neste clima de comemoração, ultimamos detalhes para o lançamento de nosso novo site, que ofertará aos leitores, além de uma gama de serviços e novidades, a possibilidade de nos acompanharem onde estiverem.

O leitor do DIARINHO, a partir de agora, poderá escolher se prefere ler a edição on-line ou a impressa, ou ainda, se quer usufruir das duas, porque ambas serão informativas, bonitas e gostosas de ler.

Pra marcar a data e mostrar ao leitor, mais uma vez, que o nosso compromisso é com a cidade, lançamos hoje a primeira edição do nosso Entrevistão-Debate, que reúne lideranças de Itajaí numa mesa de discussão, com a intenção de encontrar soluções e firmar compromissos com as mudanças que Itajaí necessita, rumo aos seus 150 anos de vida.

Mais novidades?

O DIARINHO também vive um processo de profissionalização e informatização de suas sucursais, o que torna o atendimento de nossos clientes mais ágil e a qualidade de nosso trabalho maior.

Nós levamos a sério a formação de nossas equipes, porque acreditamos que informação de qualidade se faz com gente capaz. Para 2010, além de já estarmos lançando novidades, como o DIARINHO na Praia, caderno de verão com a cobertura completa do que acontece nas cidades praianas da região -, preparamos a cobertura das Eleições 2010. A partir de julho, nossas páginas vão estampar pesquisas eleitorais exclusivas, debates e informações sobre o processo eleitoral que vai eleger presidente, governador, deputados e senadores.

Nesta data festiva, aproveitamos para renovar publicamente nosso compromisso de continuar fazendo a cobertura jornalística do litoral norte catarinense com primazia e eficiência. O DIARINHO, neste ponto, continuará o mesmo: primando pelo rigor na apuração das informações, pela independência na sua linha editorial, pelo compromisso com a verdade factual e sempre execercendo o espiríto crítico e a fiscalização do poder.

Ao mesmo tempo em que nos congratulamos com colaboradores, funcionários, asssinantes, anunciantes e amigos, fazemos a justa homenagem a você, leitor, que, com o seu prestígio e audiência, nos avaliza, diariamente, a continuar contando a história do nosso povo e da nossa terra.

Obrigada pelos 31 anos! Tim-tim!

STV

  •  

Deixe uma Resposta