• Postado por Tiago

Os craques locais também deram espetáculo nas areias da Maravilha do Atlântico

O 1º Desafio das Estrelas de Futevôlei recebeu sábado, em Balneário Camboriú, as melhores duplas de Santa Catarina e o craque Djalminha, ex-jogador da seleção brasileira. As partidas foram disputadas na arena montada na praia Central, em frente à rua 1500.

A única baixa da bagaça foi o ex-jogador Edmundo, que também tinha confirmado presença na disputa, mas aos 45 do segundo tempo alegou que estava dodói e não compareceu.

Mesmo sem o Animal, o público que prestigiou os duelos não se arrependeu, porque teve a oportunidade de ver o ex-ídolo de Flamengo, Palmeiras e La Coruña esbanjar habilidade.

Djalminha participou de duas partidas nas areias de Maravilha do Atlântico. No confronto de duplas, jogando ao lado do atleta local Paulo Eduardo Voltolini, o Dado (campeão europeu), Djalminha venceu os campeões estaduais da categoria máster, Beto Mickey e Reinert, por 2 sets a 0, com parciais de 15/12 e 15/10. No jogo de quartetos, a equipe do craque foi derrotada em uma partida muito disputada, que acabou com o placar de 21/20.

Currículo

Nos gramados Djalminha vestiu 14 vezes a ?amarelinha? e marcou seis gols pela seleção. Depois de ser campeão brasileiro e espanhol, conquistar também a copa do Brasil e copa América, Djalminha encerrou sua carreira no futebol em 2004, jogando pelo América do México. Desde então, o atleta organiza os campeonatos de showbol no Brasil.

Antes de entrar em quadra pras disputas, o craque atendeu os fãs, tirou fotos e deu autógrafos. Nascido em Santos, o jogador mora atualmente no Rio de Janeiro, onde pratica o futevôlei como hobby. ?No Rio, eu jogo direto. Depois do futebol esse é o esporte que eu mais pratico?, ressaltou.

  •  

Deixe uma Resposta