• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---campinense-x-figueirense---rafael-coelho-foto-rubens-flores-31jul09-(1)

Rafael Coelho, que tá perto de acertar com o Vasco, joga hoje no Gigantão

Outros três jogadores conhecidos do futebol brasileiro vão abrilhantar ainda mais o amistoso beneficente que vai rolar hoje, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Marcado pras 17h, a partida, que já tinha confirmados boleiros como César Prates, Netinho, Evandro e Márcio Santos, agora terá Edno, meia-atacante do Corinthians, Rafael Coelho, atacante do Figueirense que tá perto de acertar com o Vasco, e Danny Morais, jovem zagueiro do Internacional.

Natural de Lages, no planalto serrano catarinense, o atleta do Timão teve um grande destaque na Portuguesa/SP em 2008. No primeiro semestre deste ano, Edno teve um desentendimento com a diretoria da Lusa e foi negociado com o time do parque São Jorge. O carequinha canhoto também é bem conhecido dos manezinhos, já que jogou no Avaí em 2002 e no Figueirense em 2005.

E é do time do Estreito que vem mais um craque pro Gigantão. Artilheiro da série B do Brasileiro deste ano pelo Figueirense, Rafael Coelho vai aumentar e muito o poderio ofensivo na partida amistosa de hoje. Como ainda não definiu seu futuro ? também pode ir pra ou Europa, além do time da Colina ?, nada melhor do que esperar a negociação batendo uma bolinha com boleiros de todos as épocas, inclusive os das antigas.

Assim como o ex-goleiro Mauro Ferreira, outro grande e ídolo do Marcílio Dias vai dar o ar da sua graça neste sábado. Hoje técnico do Atlético de Ibirama, Gelson da Silva vai comandar o meio-campo de um dos times no amistoso. Outro baita ex-jogador que fez história na city peixeira que tá confirmado é Edir Alves, amigo do rei Pelé , que vestiu a camisa dos rivais Marcílio e Barroso. Pra comandar toda essa boleirada tá escalado pro jogo entre Amigos do César Prates e Sem Abuso, grupo de pagode da região, o árbitro Célio Amorim, que apitou a final do Catarinão de 2007.

  •  

Deixe uma Resposta