• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---goleiro-eduardo-martini-11dez09

Martini vai jogar o Paulistão pela Ponte Preta

A sexta-feira foi de confirmação da saída de mais um jogador do Avaí. Depois de Léo Gago, que foi pro Vasco, ontem foi confirmado que o goleiro Eduardo Martini não integrará o grupo em 2010. Ele vai pra Ponte Preta. A notícia já tinha sido ventilada e pra muitos ficou a certeza de que o arqueiro iria embora depois que o goleiro Zé Carlos foi apresentado na quinta-feira.

Martini chegou ao Avaí em 2006. É cria das categorias de base do Grêmio e também jogou no Juventude. Além de ter participado do grupo de acesso do Avaí à série A, Martini integrou o time campeão Catarinense 2009 e ficou fora de somente um jogo da brilhante participação do Leão no Brasileirão deste ano. Pelo Grêmio, Martini foi campeão Gaúcho e da copa do Brasil, ambos em 2001.

A confirmação da saída de Martini foi feita ontem à tarde, pelo presidente João Nilson Zunino. E a Macaca abriga outro ex-avaiano. O atacante Evando deixou o Leão no início do Brasileirão deste ano e ainda não tá confirmado se fica pra próxima temporada. Martini será apresentado segunda-feira.

Os meias Muriqui e Marquinhos Santos são outros dois que devem debandar. O primeiro deve ir pro Palmeiras e o outro pro Grêmio. Mas Zunino manda avisar que quem quiser o Galego vai ter que bancar a multa rescisória.

Já o atacante Vandinho, que seria apresentado ontem no Avaí, perdeu o avião e deve dar as caras só na semana que vem.

  •  

Deixe uma Resposta