• Postado por Tiago

Empreiteira botou banheiro ecológico e entulhos em cima da calçada

Os moradores da rua Clotilde Ramos Chaves, no bairro Fazenda, tão dicara com a folgação da EIT, empreiteira responsável pelas obras de drenagem em Itajaí. A empresa já tá trabalhando há cerca de um quilômetro do local e simplesmente esqueceu na rua o banheiro móvel usado pela peãozada. Pra piorar, os trabalhadores ainda armazenaram na calçada, ao lado do cagador, areia e estacas de cimento. Além do mal-estar por conta da localização do banheiro, o povão não consegue passar pela calçada e tem que andar no meio da rua.

Seu J.F., 48 anos, mora na Clotilde Ramos Chaves. Foi ele quem procurou o DIARINHO assim que percebeu que há vários dias a EIT já terminou o trabalho na rua, mas o banheiro e os entulhos continuam por lá.

A EIT começou o trabalho nas redondezas há uns de dois meses. Logo que chegaram, os peões já colocaram o banheiro e as estacas de cimento também na calçada, conta seu J. O DIARINHO foi até o local conferir o reclamo do leitor e ouviu de outros moradores que eles já ligaram várias vezes pra sub-prefeitura do bairro e até agora nada foi feito pra tirar os trambolhos de lá.

Tiraram ontem mesmo

Jailson Blasius Fernandes, subprefeito da Fazenda, diz que todas as reclamações recebidas na sub-prefeitura são repassadas diretamente à EIT. Depois que o DIARINHO entrou em contato com o sub-prefeito, ele foi até a rua e confirmou que o material continuava no local. O subprefeito puxou a orelha do pessoal da EIT, que no finalzinho da tarde de ontem mesmo foi lá, recolheu o cagador e retirou as estacas de cima da calçada.

  •  

Deixe uma Resposta