• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---alexandre-espindola-foto-rubens-flores-16dez09

Espíndola: eleição deve confirmar Zunino pro terceiro mandato

Os mais de 200 integrantes do conselho deliberativo do Avaí devem reconduzir por mais quatro anos João Nilson Zunino na presidência do clube. A reunião ordinária rolará no centro da capital, a partir das 20h de hoje. A confirmação de Zunino no cargo será mais um marco na história do Leão. Será a primeira vez que um presidente ficará por 12 anos seguidos no comando do clube.

A eleição do presidente, do vice-presidente e dos outros integrantes do conselho fiscal é um processo comandado pelo conselho deliberativo, que detém o direito exclusivo a voto. ?É um processo democrático. O Zunino colocou seu nome à disposição e as chapas são inscritas na hora. Encerrada a eleição, o presidente será empossado imediatamente?, conta Alexandre Espíndola, presidente do conselho deliberativo.

Vai pra Minas

Fora das quatro linhas o mundo da bola também exige agilidade. Tanto é que o Palmeiras e o Sporting, de Portugal, fizeram tanto doce que acabaram perdendo o meia Muriqui, um dos melhores jogadores do Avaí na temporada 2009. Ontem o jogador foi confirmado como novo reforço do Atlético/MG, time que será comandado em 2010 por Vanderlei Luxemburgo. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, foi quem confirmou ontem, via tuíter, a negociação.

Muriqui é o quinto jogador confirmado a deixar o clube azurra. O primeiro a se mandar foi o volante Léo Gago, seguido pelo goleiro Eduardo Martini, pelo zagueiro Augusto e pelo volante Ferdinando.

  •  

Deixe uma Resposta