• Postado por Tiago

HIPOCRISIA I

Numa cidade onde campeia livremente a jogatina com a conivência da polícia militar, polícia civil e ministério público, ainda insistem em enganar o povo com a realização de audiência pública para tratar de segurança pública.

Hipocrisia II

O que se pode esperar dos órgãos de segurança pública quando se escuta aos quatro cantos que o Robin seria o filho do delegado geral da polícia civil no estado de Santa Catarina, Maurício Eskudlark, o Batman, e que o mesmo seria sócio das maquininhas pega trouxas com o laranja número 1 (Marquinhos) do mega bicheiro Aducci Correa?

HIPOCRISIA III

O que se pode esperar da segurança pública numa cidade onde o bicheiro bate no peito e apoia candidato a prefeito, candidato a vereador e o candidato se elege e é colocado como responsável pela implantação da guarda municipal?

HIPOCRISIA IV

O que se pode esperar da segurança pública em uma cidade onde o principal líder do movimento pela melhoria da segurança pública é um advogado criminalista (nada contra a classe, e ele, pessoalmente é nosso amigo), que ironicamente busca sua sobrevivência para livrar os criminosos das grades?????

HIPOCRISIA V

Não participei da audiência pública sobre segurança pública realizada na câmara de vereadores, na última segunda-feira, mas entendo o que é hipocrisia quando somos informados que lá não estava nem o prefeito municipal e nem sua representante no legislativo (será que estava representando as mulheres em algum outro evento ou realmente está de saco cheio?). Pior do que ausência foi saber que o delegado regional, doutor Serafim, aproveitou para tirar uma soneca com direito a ronco. Parece que tem trabalhado muito.

CASO SÉRIO

Tem mais é que a sociedade civil encarar o caso com seriedade e sair mesmo às ruas para chamar a atenção para o problema que deve ser urgentemente atacado, caso contrário o crime continuará aumentando e fazendo mais vítimas. Ou quem sabe tudo que escrevi ao lado não passa de um pesadelo e tudo está às mil maravilhas… Espaço aberto para manifestações dos citados.

NEPOTISMO

Profissional batalhadora e dedicada, Ivanir Maciel está lotada como coordenadora de creche no Jardim Iate Clube. Oposição afirma tratar-se de um caso de nepotismo e que cabe multa de R$ 45 mil reais, além de perda do cargo. Ivanir, que é irmã do secretário de planejamento Claudir Maciel, se defende: “sou concursada e nesse caso não configura o nepotismo”.

DÃO

Vereador Dão Koeddermann denunciou problemas envolvendo a direção do Centro Educacional Jardim Iate Clube e a Comissão de Educação da Câmara Municipal irá apurar denúncias.

RECONHECIMENTO?

Na Barra não se fala em outra coisa. A prefeitura, através do setor de patrimônio, mandou a Emasa não só cortar como também tirar o cavalete da água da colônia de pescadores. O bairro que votou em peso no prefeito-ave, na primeira oportunidade recebeu o abraço do tamanduá.

TURISMO

Pessoal técnico, dedicado ao turismo, sofre perseguição na secretaria municipal e começa a ser deslocado para outros setores da administração municipal.

DESPREPARO

A falta de preparo ou a falta de liderança é o principal problema que enfrenta a secretaria de Turismo, que tem mais cacique do que índio. Enquanto não há um secretário oficial, Carlos Dickman, do segundo ou terceiro escalão, aproveita para realizar o segundo evento do ano de seu kennel clube. Obs.: nada contra os cães.

CORAÇÃO

Considerado um cardiologista excepcional, o presidente do PMDB, Pinho Moreira, visitou Edson Periquito e manifestou sua preocupação com o estado de saúde do prefeito. Pediu para dar uma olhada nos exames médicos que teria realizado recentemente. Edson teria por mais de duas ou três vezes simulado não ter escutado e Pinho foi embora ser entender o que aconteceu.

DALVESCO

Será que o vice-prefeito e dublê de secretário de turismo Cláudio Dalvesco também teria sido acometido da síndrome de empreiteiras? O poder faz coisas e R$ 700 mil é coisa de não se jogar fora.

CDL E SECOVI

Informações dão conta de que a CDL de Balneário Camboriú e o Secovi também não contam com jornalista profissional atuando na assessoria de imprensa. Uma falha lamentável das entidades, que deixam de prestigiar gente qualificada em troca de prestação de serviço barata.

ALV

Setor de compras da prefeitura, através de Leandro Constanti, há mais de 15 dias procurou o vereador Fabrício de Oliveira para afirmar que estava tudo certo com a empreiteira ALV, aquela do manjado “Falafina” e que iria provar. A líder do governo, Cristina Barrichello, também defendeu no tema livre que estava tudo certo. O tempo passa e nada. O pessoal da situação parece que perdeu a memória e não fala mais nada sobre o assunto…

OBAMA

Sempre elegante e cuidadoso com as palavras, o vereador Tatá é chamado por muitos de Obama de Balneário Camboriú.

CANDIDATO

Vereador José Carlos Hannibal deve ser o candidato o candidato a deputado estadual. Confirmação aconteceu durante reunião do partido nesta semana.

REUNIÃO TUCANA

Os tucanos voltam a se reunir na próxima segunda-feira (11), às 18h45, na sede da Rua 1500. Presenças confirmadas do vice-governador Leonel Pavan, ex-prefeito e atual presidente do diretório municipal, Rubens Spernau, secretário Dado Cherem, vereadores e outras lideranças mais.

  •  

Uma Resposta to “Elias Silveira: Informa & comenta”

  1. cambc Diz:

    Carlo Elias Silveira…. Qto. as suas Colocações acima ” DESPREPARO ” se referindo a minha atuação junto a Secretaria de Turismo, tenho a dizer, que não tenho intenções de estar sob “HOLOFOTES”, VOcê me conhece a mais de 15-anos e deve saber de minha Conduta… Prefiro trabalhar efetivamentos com resultados, auxiliando como a muitos anos o venho fazendo. E prefiro assim… Qto. aos Eventos “Caninos” olha parceiro, talves isto também lhe tenha passado despercebido, comod eves ter lido é o “15º. Marítimos Canis Laudis”, o qual vem sendo por nós Organizado por aproximadamente uma década, sendo que nunca, em m omento algum, tivéssemos algum proveito do “poder”, também agora não, este efento consta apenas no Calendário da SECTUR e como no passado também hoje sem ÔNUS aos Cofres Públicos…Que fique registrado… Aliás visite-nso e confira Você mesmo de perto…
    SDS
    Carlos Dickmann – Cidadão Praiano – INDEPENDENTE…

Deixe uma Resposta