• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---circuito-catarinense-profissional-de-surfe-(111)

Galera que não trampa prestigiou a disputa

Com o adiamento da etapa, um dos grandes nomes do surfe brasileiro decidiu entrar na disputa. Antes fora do evento, Neco Padaratz marcou presença em Itajaí, pra alegria do público que marcou presença nas areias da Brava. Como mora a uma quadra da praia, Neco usou o quintal de casa pra avançar na competição. Ele somou 10,7 pontos na 10ª bateria da primeira fase, já que entrou na disputa na vaga de outro surfista, que não competiu por causa do adiamento.

Neco tava desfilando na areia com seu filho e aproveitou pra rever os amigos da Brava, já que passa boa parte da temporada competindo no WQS ? a divisão de acesso do surfe mundial ? pelos quatro cantos do mundo. Mas a moleza do Padaratz caçula, que naturalmente é um dos favoritos pra levar o título da etapa, vai acabar hoje cedo. Ele entra na disputa do segundo round contra outro barriga-verde phodão, Marco Polo.

Nesta quarta-feira rola o restante das 12 baterias do segundo round, sendo que a última terá o duelo do peixeiro Gustavo Machado contra o campeão da última etapa, Guilherme Ferreira. Também terá oitavas-de-final, quartas, semi e a grande decisão da etapa, por volta das 17h.

  •  

Deixe uma Resposta