• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---goleiro-dalton-foto-rubens-flores-27jul09

Dalton assume a responsa de fechar o gol alvinegro

O Figueirense tem hoje seu 14º compromisso na Segundona. E novamente o técnico Roberto Fernandes não conseguirá repetir a escalação. Punições por cartões desfalcam o time contra o Brasiliense, em jogo que rola a partir das 19h30, no estádio Orlando Scarpelli. O volante Alê é um dos desfalques, mas o principal deles é o goleiro Wilson, que também assistirá ao jogo da arquibancada.

No lugar de Alê, o treinador não confirma quem irá a campo. Já no gol chegou a vez do goleiro Dalton mostrar que é bom debaixo dos três paus. ?Ele treina forte. É o primeiro a chegar e o último a sair. Além disso, é um motivador do grupo. Torcemos para que ele faça um bom jogo. O Dalton tem total apoio da comissão, do grupo e terá da torcida?, avalia o treinador.

Roberto Fernandes, que já trabalhou no Brasiliense, sabe que terá pedreira pela frente. ?É uma equipe experiente, que valoriza a posse de bola e que tem jogadores experientes que sabem suportar a pressão da torcida adversária. É um adversário difícil e precisamos mais do que nunca do apoio do torcedor?, diz o técnico, que nas últimas quatro rodadas em casa conseguiu que o time manezinho vencesse três e empatasse uma.

Pra este jogo, o atacante Schwenck e o zagueiro João Felipe seguem vetados pelo departamento médico. O lateral-esquerdo Egídio foi liberado, mas ainda não tá relacionado porque tem que aprimorar a forma física. Como Anderson Pico treinou ontem entre os titulares, é possível que ele seja deslocado pra posição. A formação do Figueira deve ser: Dalton; Toninho, Régis e Édson; Lucas, Carlinhos, Paulinho, Fernandes e Anderson Pico; Vinícius Pacheco e Rafael Coelho.

O Figueira é o quarto colocado, com 23 pontos, e o Brasiliense ocupa o oitavo lugar, com 19.

  •  

Deixe uma Resposta