• Postado por Tiago

Sub---roberto-carlos-(9)

Bob volta no fim deste mês

Como já era de se esperar, o prefeito dengo-dengo, Roberto Carlos de Souza (PSDB) também vai tirar umas férias em janeiro. Na noite de segunda-feira, sem convite oficial à imprensa ou à comunidade, o bagrão passou o comando da prefa para o vice, Emílio Vieira (PP). Ainda no mesmo dia foi anunciada a exoneração de Vieira da secretaria de Desenvolvimento Econômica, que agora passa pro suplente de vereador, Evandro Argenton (PSDB).

Vieira ficará na cadeira mais desejada de Navega por 17 dias. No entanto, ele não deverá realizar nenhuma ação significativa. ?Vamos continuar o trabalho que já estava sendo realizado. Hoje mesmo eu reuni a equipe da defesa civil para fazer uma avaliação se estamos preparados para maiores problemas, já que a previsão é de chuvas?, falou.

O novo prefeito ainda deixa bem claro que a prefa tá de portas abertas pro povão, e que ele vai atender aos moradores no gabinete do prefeito, todos os dias.

Conseguiu o que queria

A novidade ficou por conta da pequena reforma administrativa. A partir de agora, Argenton assume a secretaria de Desenvolvimento Econômico no lugar de Vieira, como almejava. ?Fui eu mesmo quem deixei a secretaria à disposição, pois acredito que um vice-prefeito não deveria assumir uma secretaria. Assim, vou ter mais tempo para me dedicar a saúde, educação e outras?, falou Emílio Vieira.

Argenton já contou ao DIARINHO que gostaria de assumir o Desenvolvimento e que estaria com zilhões de ideias pra city. ?A administração está dando um voto de confiança a ele. Vai ter que mostrar serviço. Mas é uma pessoa batalhadora e que ajuda o povo navegantino?, falou ainda o atual prefeito.

Outra mudança, foi a criação da sub-prefeitura do bairro São Domingos 1 e região do aeroporto, que ficou com o suplente de vereador, Darci Bertan (PP).

  •  

Deixe uma Resposta