• Postado por Tiago

O Cruzeiro soube aproveitar a goleada por 5 a 0 aplicada no Atlético-MG, na semana passada, na primeira partida da final do campeonato Mineiro e, com um empate por 1 a 1 ontem, conquistou o título estadual de forma invicta.

A invencibilidade cruzeirense foi colocada em perigo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Fabiano aproveitou jogada armada por Éder Luís e colocou a equipe alvinegra na frente. Só que cinco minutos depois, o campeão mineiro desta temporada se recuperou no placar, em pênalti convertido pelo atacante Kléber.

O título conquistado hoje é o segundo consecutivo do Cruzeiro, que também havia faturado o Mineiro em 2008. O último triunfo do Atlético-MG foi em 2007.

A equipe dirigida pelo técnico Adilson Batista terá pouco tempo para celebrar a vitória no Estadual, já que enfrenta o Universidade do Chile, na quinta-feira, em Santiago, pelas oitavas de final da Libertadores.

Baiano

Na Bahia, o Vitória soube admostrar a vantagem e conquistou o título depois de empatar com o Bahia em 2 a 2, no Barradão. O artilheiro Neto Baiano e o xodó Ramon marcaram pro Vitória e Reinaldo Alagoano e Ávine fizeram os gols do tricolor baiano.

  •  

Deixe uma Resposta