• Postado por Tiago

Empreiteira tem que arrumar a cagada até semana que vem

A responsável pela sacanagem do aterro das margens do ribeirão Ariribá, pelo lado de Balneário Camboriú, teria sido a empresa Industrial Técnica (EIT), empreiteira responsável pela instalação do sistema de esgoto na avenida Carlos Drumond de Andrade, entre as praias dos Amores e Brava. A revelação é de Valmir Pereira, secretário de Obras da prefeitura de Balneário Camboriú.

Até semana que vem tudo o que foi despejado irregularmente sobre a mata ciliar da margem do riozinho deve ser retirado pela empresa, diz o abobrão, sob pena de multa. A terra vem da obra de saneamento básico. ?A empresa depositava no terreno ao lado, que está baldio, mas caiu coisa demais dentro do rio?, contou Valmir.

Ontem, a partir das 16h30, não havia ninguém no escritório de Itajaí da EIT para falar oficialmente sobre o assunto.

Professor denunciou

A denúncia foi publicada pelo DIARINHO na terça-feira. O professor Roberto Murilo, morador da Brava, foi quem botou a boca no trombone. Na ocasião, o secretário Valmir foi o único abobrão da prefa de Balneário Camboriú que se coçou para ver o que tava acontecendo. O secretário deu um basta na sacanagem e descobriu que a empresa EIT era a responsável pelo aterro irregular. Por outro lado, André Ritzmann, secretário de Meio Ambiente, disse que os fiscais do órgão foram até o local e não viram nada de errado.

  •  

Deixe uma Resposta