• Postado por Tiago

INTERNA_13_base---Pintura-Faixa-de-pedestres-_fotos-menina-superpoderosa

Foi a pintura dessa faixa que provocou toda a muvuca

Leitor ficou inconformado com a situação que viu de pertinho ontem de manhã no centro de Itajaí. Ele conta que passava pela avenida Marcos Konder quando deu dicara com peões da prefa pintando as faixas de pedestre em pleno horário de movimento. ?Tava uma muvuca?, resumiu. A chefia da coordenadoria de trânsito (Codetran) da prefa confirmou o problema e disse que a cagada foi da empreiteira responsável pelo trampo.

O peixeiro disse que o trampo tava sendo feito nas faixas próximas à Igreja Matriz e que, além dos motoras estarem perdidos, o povão ficou sem entender nada.

Além do engarrafamento causado, a obra em horário indevido ainda colocou em risco o povão que precisava atravessar a pé da praça da igreja Matriz pra rua Hercílio Luz. Sem o local específico pra andar, as pessoas tinham que circular no meio dos carangos.

Codetran mandou parar

José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran, disse que a empresa Alecrim foi contratada pra fazer a pintura das faixas em toda a cidade. No contrato foi firmado que o trampo deveria ser feito à noite e durante a madruga, quando não tem movimento nas ruas.

A cagada de ontem teria acontecido por uma falta de comunicação. ?Não foi passado pros funcionários o horário do serviço. Quando eu soube da pintura em plena manhã, mandei parar tudo?, afirmou o bagrão da Codetran.

Zé Ferreira disse ainda que uma mijada já foi dada na empresa e que a pintura vai rolar, agora, das 22h às 5h.

  •  

Deixe uma Resposta