• Postado por Tiago

Uma dupla de malacabados deu um preju dos grandes num empreiteiro de Porto Belo, no início da tarde de ontem. O cara foi surpreendido pelos bandidos quando chegava a uma obra, no bairro Perequê, pra pagar os funcionários. Os assaltantes o obrigaram a entregar as calças, que tavam com os bolsos recheados de dindim, e deixaram o pobre só de cuequinha.

A polícia acredita que o cara tenha sido visto pelos mequetrefes quando sacava o dinheiro no banco. A dupla, trepada numa motoca vermelha, seguiu o empreiteiro, que não teve o nome divulgado, até a rua Blumenau, no Perequê, onde ele distribuiria a grana pra peãozada.

Assim que ele parou o carro, os trastes encostaram ao seu lado e o caroneiro apontou um berro pro homem. O bandido lascou o mãos ao alto e o mandou tirar as calças. O empreiteiro, se pelando de medo de ganhar um balaço, não teve escolha senão obedecer o assaltante e ficar só de cueca, no meio da rua.

A dupla siscafedeu em direção ao centro da city. A peãozada, que viu seu salário indo embora nas mãos dos coisasruins, se apressou pra chamar a polícia Militar. Os meganhas saíram à cata dos mulambentos, mas não acharam nem sinal dos caras ou da grana que eles levaram.

  •  

Deixe uma Resposta