• Postado por Tiago

PAGINA-10-BASE---g---beira-mar-floripa-foto-rubens-fllores-arquivo-23out09

Obra só causou rolo na cidade e deixou estrada pior do que tava

A empresa responsável pelo recapeamento da Beira-Mar Norte bateu o pé e diz que não vai refazer a obra, que se desmanchou feito um Sonrisal, depois da chuvarada que lavou Floripa no mês passado. O secretário de Obras da capital manezinha, José Nilton Alexandre, ameaça correr pra dona justa se a situação não se resolver logo.

No início de setembro, a empresa Conpesa foi contratada pra dar uma garibada no asfalto da principal avenida da capital. Os motoras, que enfrentaram filas medonhas durante uma semana, ficaram ainda mais revoltados quando, logo em seguida, uma chuvarada deixou a avenida toda cheia de buracos novamente. A prefa acionou a empresa pra refazer o asfalto cretino, mas a empresa, além de não mover uma palha, não dá explicações sobre o que aconteceu com a maldita obra.

De acordo com o secretário de Obras, José Nilton Alexandre, a prefa já trabalha com a possibilidade de ter que fazer uma nova licitação. Mas a nova concorrência não aconteceria sem antes a procuradoria da capital meter a empresa tratante no pau. ?Se ela não solucionar o problema, não receberá o pagamento do contrato?, ameaça o secretário.

O abobrão não quer admitir, mas também não nega que, com todo esse perrengue, a recuperação da Beira-Mar terá que ser transferida pra depois do veraneio. ?Vamos tentar chegar a um acordo e iniciar as obras com brevidade e em ritmo que possam ser concluídas até o início da alta temporada de verão?, despista.

A empresa Conpesa não fala sobre o assunto e também não coloca técnicos à disposição pra explicar que raio de asfalto foi este colocado na Beira-Mar, que corre quando vê água.

  •  

Deixe uma Resposta