• Postado por Tiago

Um porradaço na volta pra casa acabou com a vida do empresário blumenauense Ademir Zerelon, 48 anos. Ele bateu a sua motona no trevo do bairro Machados, em Navegantes, após sair do Motonave, o baita encontro de motoqueiros que rolou no final de semana. Ele chegou a ser levado pro hospital, mas morreu duas horas depois de dar entrada no pronto socorro.

O acidente rolou na noite de sábado, por volta das 22h30, no quilômetro 6 da BR-470. Ademir seguia pra casa com a sua Honda Shadow 600 cilindradas, placa MIN 8710 (Blumenau). Por razões desconhecidas, perdeu o controle e bateu no trevo do bairro Machados. Com o porradaço, o motocão acabou caindo por cima de Ademir. Ele teria sofrido fraturas no peito e os ossos perfuraram órgãos internos, causando hemorragia.

O empresário, que veio de Blumenau especialmente pra curtir o encontro de motos de Navegantes, o 5º Motonave, foi socorrido pelos bombeiros. Levado às pressas pro hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, ele acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.

  •  

Deixe uma Resposta