• Postado por Tiago

INTERNA_12_base-direita_---McDonald's-virado-num-alho_leitor-(3)

Clientela fica exposta à sujeirada que cai do teto

O empresário Adriano Orsi Cruz, 33 anos, saiu fulo da vida da lanchonete McDonald?s, que fica no centrão de Itajaí. Ele foi até lá na sexta-feira à tardinha fazer um lanche e se decepcionou com o atendimento e com a estrutura física do lugar. Adriano diz que além do local destinado pra clientela comer estar um nojo, uma das atendentes tava de cara feia e foi muito mal-educada com ele.

Ao ver a lanchonete suja e caindo aos pedaços, Adriano resolveu reclamar pra uma das funcionárias. Pra sua surpresa, a resposta foi grosseira: ?Ou a gente limpa a loja ou a gente atende vocês?. O empresário não gostou do que ouviu e perguntou por que a moçoila tava alterada. Lá veio mais uma bomba: ?Cliente assim a gente trata mal mesmo!?.

O empresário chegou a mandar fotos ao DIARINHO da situação em que se encontra o McDonald?s, a franquia da chiquetosa lanchonete norte-americana. Parte do forro do salão onde ficam as mesas pro povão comer não existe mais. As vigas do teto, seus paranhos e fios pendurados se exibem pra clientela.

A leitora P.A., 24, confirma o reclamo. No final de semana foi encher a pança de sorvete e deu de cara com o cenário de horror. ?Não é só o forro, as paredes estão sujas e a lixeira tava com lixo saindo pra fora. Além disso, o calor é insuportável. O sol bate ali o tempo todo, enquanto o povo come?, detona.

Claudinei Corrêa, fiscal da Vigilância Sanitária peixeira, disse ontem ao DIARINHO que vai dar uma bizolhada no McDonald?s. ?Na parte de dentro do estabelecimento é obrigatório o forro?, informou.

Tá em andamento

Adriana Laffin, da assessoria de comunicação do McDonald?s, disse por e-mail que a lanchonete foi atingida pelo vendaval do mês passado, mas que os reparos já estão sendo providenciados. A assessora alega que o material pro conserto do teto é especial e, por isso, só é entregue com pedido antecipado. A data pro fim da reforma não foi divulgada. O suposto mau atendimento dos funcionários não foi explicado e Adriana pediu para o cliente entrar em contato com a empresa.

  •  

Deixe uma Resposta