• Postado por Tiago

INTERNA_base_otto-nogami-economista_internet

O sabichão Otto Nogami

O economista Otto Nogami dá um plá hoje para os engravatados da associação Empresarial de Itajaí (ACII). Nogami, que é mestre em economia e doutor em engenharia da produção, vai falar sobre o futuro da economia e do mercado financeiro. O blablablá rola a partir das 18h30, pouco antes da eleição da associação para sua nova diretoria.

O sabichão vem a Santa Catarina trazido pela universidade Regional de Blumenau (Furb) e pelo instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG). Na quarta-feira, ele estará em Blumenau, na quinta em Timbó e na sexta em Rio do Sul para o mesmo trelelê.

Na Fiesc

Tentar entender o que vai rolar na economia internacional e nacional a partir do ano que vem é uma preocupação do empresariado catarina. Até os bagrões da federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) se coçaram e estão promovendo o seminário Cenários Econômicos para 2010, que acontece no dia 19 de novembro. David Kupfer, pesquisador da área econômica da universidade Federal do Rio de Janeiro, e Fernando Honorato Barbosa, coordenador do departamento econômico do Bradesco, são os bambambãs que palestrarão no seminário, que vai rolar em Floripa.

  •  

Deixe uma Resposta