• Postado por Tiago

A Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (Faaci) e entidades vinculadas à Rede de Encalhes de Mamíferos Aquáticos da Região Sul (Remasul) vão realizar uma oficina no dia 8 de julho, das 9h às 17h, no auditório da Câmara de Vereadores de Itapema (rua 120, nº 423 – centro).  A oficina abordará o tema “Atendimento a encalhes de animais marinhos”.

O objetivo do encontro é garantir a proteção e o manejo adequado das populações de animais marinhos, através de ações efetivas e rápidas em campo, considerando as necessidades de manutenção da segurança e saúde pública locais na ocorrência de encalhes.

A oficina será oferecida às pessoas e entidades que utilizam as praias nos meses de inverno e possuem interesse em aprofundar seu conhecimento em relação ao atendimento aos animais marinhos que vêm ao litoral.

O curso é gratuito e os participantes receberão certificados.  As vagas são limitadas.  Para fazer a inscrição basta entrar em contato com Javier Toso, na Faaci, pelo telefone (47) 3368-1603.

  •  

Deixe uma Resposta