• Postado por Tiago

A polícia Militar de Navegantes recuperou na manhã de ontem o Astra, placa MDA 8914 (Itajaí), tomado de assalto do padre Alvino Broering, 46 anos. O carro foi levado logo após o religioso ser assassinado com oito facadas no dia 14 de dezembro, às margens da BR-101, no bairro Salseiros, em Itajaí.

O carango foi encontrado abandonado, todo fechado, no centro de Navegantes. A puliça Militar informou que o possante foi localizado na rua Estevão Pivatto, na madruga do dia 1°. Até então, os milicos não tinham certeza de que se tratava do carro do capelão. A polícia chegou até o carango porque o povão desconfiou do possante que tava abandonado há três dias.

O guincheiro Ivair Adalino de Oliveira, 57 anos, dono do guincho Havaí, que rebocou o carro, disse que assim que começou o trabalhar no carro lembrou que poderia ser a caranga do padre. Ivair destacou ainda que a caranga tava estacionada bem em frente a uma casa, com todas as portas fechadas. “Não mexemos nele. Ele tava todo fechado e guinchamos assim”, informou. O carro foi levado pro pátio do guincho, onde será periciado.

Até o fechamento desta edição, a puliça Civil não tinha conhecimento que o carro tinha sido encontrado. O tiras da central de Operações Policiais (COP) também não tinham a informação. Padre Alvino morreu assassinado com oito facadas, nas margens da BR-101. Ele foi socorrido com vida, mas ao chegar do hospital Marieta Konder Bornhausen não resistiu e morreu.

  •  

Deixe uma Resposta