• Postado por Tiago

A beira-mar de Balneário Camboriú será palco pra um baita encontro de amigos. Até as 17h de sábado rola a nona edição do Stammtisch da Maravilha do Atlântico Sul. Umas sete mil pessoas fecharão parte da avenida Atlântica pra bater um rango e trocar uma ideia.

A avenida Atlântica, da rua 2500 até a praça Tamandaré, já amanhece fechada. Pelas contas dos organizadores da bagaça, umas três mil pessoas ocuparão 109 barraquinhas e passarão o resto do sabadão se entupindo de comidas totosas, uma cervejinha gelada e batendo um papo com os colegas. Participam do festerê pessoas de todas as idades, desde criancinhas até a velharada, que se inscreveram até o dia 20 do mês passado.

Pra evitar que os frequentadores do encontro entrem e saiam dos comércios pra tirar aquela água do joelho, serão instalados 53 casinhas pras mulés, homens e até cadeirantes sialiviarem. Durante o festerê tá proibido o tuntis tuntis dos playboys que insistem ou ouvir música a todo volume. Já o trânsito será desviado pela rua 2500, avenida Brasil e Terceira avenida.

A festa termina e a avenida deverá ser liberada pelas 19h, pra evitar que o aglomero atrapalhe o movimento das baladas da área.

Cerca de 90 barcos também participarão do encontro. As embarcações da marina Tedesco ficarão na orla da Maravilha do Atlântico recheadas com o povo cheio da nota. Lá dentro terá música e coquetel pros convidados. Até o barco pirata irá entrar na festa com show de banda de pagode e muita comilança. Para convidados, que fique bem entendido.

  •  

Deixe uma Resposta