• Postado por Tiago

O publicitário Ricardo Carvalho, o Gordo, fará a palestra de abertura do Granja 2009, evento organizado pela Univali que reúne grandes nomes do mercado da comunicação nacional, entre os dias 17 e 19 de junho, em Itajaí.  Na apresentação, Gordo, responsável pela direção de campanhas como “A número 1” (Brahma), “Gostoso como a vida deve ser” (McDonald’s), e “Mamíferos” (Parmalat), vai falar sobre a direção de filmes publicitários.  A abertura será no dia 17, às 9 horas, no Anfiteatro Adelaide Konder, no campus da universidade em Itajaí.

Entre os demais temas que serão tratados ao longo do evento, Fernanda Ribeiro Costa apresenta o case de construção da marca Vale.  Já Rafael Liporace, diretor da agência Biruta, do Rio de Janeiro, falará sobre as novas possibilidades de mídias, projetos e ações não convencionais de comunicação e o mundo das mídias mirabolantes.

O encontro também debaterá os efeitos da crise no mercado publicitário catarinense por meio de mesa-redonda entre profissionais de agências do estado.  Na sexta-feira, 19, João Carrascoza, encerra a programação falando sobre o processo de criação, as coincidências e plágios na propaganda.

As inscrições podem ser feitas no local ao custo de R$8 a R$20, com direito a kit e certificado.

Mais informações: (47) 3341-7553, com Ligia Najdzion, professora do curso de Publicidade e Propaganda da Univali.

  •  

Deixe uma Resposta