• Postado por Tiago

Um baita acidente deixou o coitado do Rodrigo Vendersen Rocha, 24 anos, todo estuporado no sábado à noite, em Navegantes. O cara tava trampando como entregador de pizza quando foi atingido por uma caranga que bateu na ilha central da BR-470, próximo à rua Itajaí. Rodrigo sofreu várias fraturas pelo corpo e acabou com o pé praticamente amputado, pendurado apenas pela pelha.

O porradaço rolou por volta das 23h. O motorista do Golf, placa MFF 0050 (Blumenau), bateu contra a ilha central da BR-470 e invadiu a pista contrária, porreando em cheio o motoqueiro. A motoca do entregador, uma cegezinha Titan 150, ficou completamente destruída.

O entregador de pizza foi levado pro hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde passou por várias cirurgias. Já o motora do Golf não sofreu nenhum arranhão.

Local maldito

Na sexta-feira, dois motoristas se envolveram em um acidente no mesmo lugar onde o entregador de pizza perdeu o pé. Denis Durein Zeplin, 31, e Silvano Cardoso, 33, tiveram sorte e saíram apenas com arranhões da batida. O acidente rolou por volta das 19h15.

  •  

Deixe uma Resposta