• Postado por Tiago

O solzinho que até apareceu de leve ontem não vai durar por muito tempo na região. A Epagri enviou um aviso meteorológico dizendo que a partir de quarta-feira o tempo feio volta a incomodar os catarinenses.

A chuva retorna por causa das áreas de instabilidade. Em Itajaí, durante o dia de amanhã o Sol até aparece, mas já a partir da noite, segundo os meteorologistas, a chuva começa a cair. As rajadas de vento chegam a 40 km/h e existe a possibilidade de descargas elétricas. As temperaturas ficam entre 16 e 26 graus. Na quinta-feira, o sol aparece entre nuvens e chove entre a tarde e a noite na city peixeira. As temperaturas começam a cair.

Mas a sacanagem de São Pedro rola quando o final de semana se aproxima. Na sexta-feira, uma nova frente fria passa pelo estado, trazendo pra quase todas as regiões o risco de temporal, descarga elétrica, queda de granizo e ventos fortes com rajadas. No Vale do Itajaí, a velocidade do vento pode chegar a 60 km/h e as temperaturas não passam de 23 graus.

De acordo com a Epagri, o mês de setembro vai ser marcado pela chuva, mantendo o solo bastante encharcado. O povão que mora próximo de encostas deve ficar atento e em sinal de perigo chamar a defesa civil da cidade.

  •  

Deixe uma Resposta