• Postado por Tiago

Previsão é de praias lotadas em toda região

Quem já estava desanimado com as chuvas que caíram nos últimos três dias, pode começar a mudar o humor. A partir de hoje o céu ficará limpinho e o sol voltará a aparecer na região. A previsão é da galera do centro de Meteorologia da Epagri (Ciram). Eles garantem que o sábado será de céu aberto e quente. Já no domingo poderão rolar algumas pancadinhas de chuva pela região pra refrescar a cachola do povo.

Quem pretende ir à praia já pode separar a cadeira e o guarda-sol. Pela previsão do pessoal do Ciram, hoje o dia será ensolarado e quente, bem diferente dos últimos dias. ?Apesar da nebulosidade se manter mais presente no início do dia, no decorrer do sábado o sol já aparece com força?, garante a meteorologia Gilsania Cruz.

O calorão também deverá voltar com tudo. O dia já amanhece quente e hoje os termômetros podem bater nos 30º, até 32º, um típico dia de verão.

Já amanhã a coisa deve mudar um pouco. Um vento leste começará a bater pra cá e trazer muita umidade. Com isso, o tempo ficará mais instável com condições de chuva, principalmente pela manhã. No entanto, São Pedro irá aliviar as torneiras um pouquinho no decorrer do dia. O sol também vai dar seu espetáculo e esquentar a cabeça do povão e da turistada.

Com o solarão mais fraco, as temperaturas tendem a cair um pouquinho, mas continuarão perto dos 30º. Os termômetros deverão ficar entre 25º e 29º. ?Apesar das variações, o dia será aproveitável pra ir pra praia?, garantiu Gilsania.

Semana que vem

Nos primeiros dias da próxima semana o tempo deverá ficar como no domingão. Estão previstas muitas nuvens e instabilidade pra toda a região entre segunda e quarta-feira. Em alguns momentos poderão rolar até algumas pancadas de chuva concentradas em determinadas regiões, mas nada que vá fazer as temperaturas despencarem. Os dias ficarão abafados. Já a partir de quinta-feira, o sol deverá voltar a reinar absoluto.

Pra quem curte uma boa pescaria em alto-mar, os técnicos informam que a prática está liberada, já que o marzão está calminho, calminho…

  •  

Deixe uma Resposta