• Postado por Tiago

ABRE-INTERNA---s---Treino-Nitrix-02.02.10

Lutadores de Balneário treinaram forte pra botar os adversários no chão

Se depender da preparação dos lutadores da academia Company Fight, de Balneário Camboriú, o desempenho deles promete ser baita bom no 4° Nitrix Champion Fight, que vai agitar a galera de Camboriú no sábado, no ginásio municipal de esportes da Terra do Mármore, a partir das 19h45.

Treinados por Ricardo Tirloni, atleta internacional de MMA, como agora é chamado o vale-tudo, os lutadores de Balneário prometem ir com tudo pra cima dos adversários. Pra isso, eles treinaram duro pra descer a lenha no findi. ?Foram seis semanas intensas de treino. Agora é só descansar e baixar o peso. Essa semana é mais posição e estratégia?, diz o professor e atleta Ricardo.

Além dos treinamentos do atleta de MMA, os lutadores da Company Fight receberam, nas últimas três semanas, aulas do professor da equipe Renovação Fight Team, da Inglaterra, o brasileiro Marcelo Brigadeiro. Todos os treinos rolaram na academia Company Fight, em Balneário Camboriú. ?Estavam treinando os atletas que vão lutar em Camboriú, Franklim Jensen, Fábio Amorim, Rafael Morcego e Gilberto Galvão. Além do intercâmbio com a equipe Ataque Duplo, de Florianópolis, representada pelo atleta Nazareno Malegarie?, fala Ricardo.

Com bons resultados no último evento, que rolou em Itajaí, em 2009, a equipe tá preparada pra fazer bonito dinovo. ?Quando você sobe (ao ringue) são 50% pra cada lado, aí vai de quem treinou mais, e os atletas daqui treinaram muito. Mas tudo pode acontecer?, diz Ricardo, que em março luta no Top Combat Championship, em Porto Rico, contra o americano Henry Martinez. ?Sempre é bom ganhar e aumentar o currículo. A chance de ir pro UFC (maior torneio de vale-tudo do mundo) aumenta?, finaliza.

  •  

Deixe uma Resposta