• Postado por Tiago

Três jogos na noite de hoje dão sequência à segunda divisão do campeonato de futsal citadino de Itajaí, que rola no ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda. O destaque da rodada é o time da Moreia/DIARINHO, que estreou com vitória na competição e quer manter a invencibilidade diante do Pet Shop Binha, que faz seu primeiro jogo. Speed Boy e Onidi abrem a rodada às 19h15, com as equipes da Pousada Gaúcha e do Sábado 13 entrando em quadra em seguida. A partida do DIARINHO é a última da noite e deve rolar por volta das 21h.

Colonada peixeira

O domingo foi marcado por muitos gols na primeira rodada do primeiro campeonato de futebol suíço rural de Itajaí. As redes começaram a balançar no jogo entre Itaipava e Baía, com vitória do time do bairro do prefeito Jandir Bellini por 4 a 3. A disputa também foi acirrada no duelo seguinte, mas a colonada do Brilhante 1 venceu os capiaus do Espinheirinhos por 3 a 2. O São Pedro não deu chance pro Km 12 e fez 3 a 0 no rival e, fechando a rodada, o Arraial dos Cunhas goleou o Paciência por 5 a 1. A bola volta a rolar domingo, a partir das 9h15, com os seguintes confrontos: São Pedro x Paciência, Brilhante 1 x Arraial dos Cunhas, Itaipava x Km 12 e Baía x Espinheirinhos.

Copa Verão

Ainda em Itajaí, o domingo também foi de bola rolando na Copa Verão de futebol amador. O Nove de Julho passou pelo Parque Dom Bosco por 3 a 2, o San Primo venceu o Vila Real por 3 a 1, o Costa R2 enfiou 4 a 0 no Nova Geração e Beco e Machados ficaram no 1 a 1.

  •  

Deixe uma Resposta