• Postado por Tiago

A bola voltou a rolar na noite de quarta-feira, em dois jogos do areião de Navegantes. A competição está acirrada e as equipes disputam ponto a ponto uma vaga na fase decisiva.

Na categoria veteranos, o time Peixe Sapo, que está na briga pra conseguir a classificação pro quadrangular final, enfrentou o Tubarão e conseguiu apenas um empate em 2 a 2. Após o confronto, o Peixe Sapo se manteve na quinta posição na tabela, ainda com chances de classificação, já que tem dois jogos pra disputar. Encara o Mero e a equipe Tainha, dois concorrentes direto ao quadrangular.

O empate foi ruim pros boleiros do Tubarão que, com apenas quatro pontos ganhos, só vão cumprir tabela e assistir as finais sentadinhos na arquibancada.

Invicto

Na categoria novos quem está dando espetáculo é a equipe Truta, que tem atropelado todos os adversários. Único time com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição, voltou a fazer bonito e goleou o Berbigão pelo placar de 5 a 0.

No grupo A, as equipes Truta e Siri já estão garantidas no quadrangular final. Já no grupo B, só a Espada já garantiu classificação antecipada. A última vaga será disputada entre Piranha, Lambari e Estrela.

  •  

Deixe uma Resposta