• Postado por Tiago

A galera que acompanha o esculhambado campeonato de futebol amador da liga Itajaiense de Desportos, que já teve brigas, tiros pro alto, time abandonando o campo, entre outras bizarrices, finalmente vai saber quem será o campeão de 2009. Neste domingo, às 16h, Escalvados e Trevo decidem o título no campo Frutuoso da Silva, em Navegantes.

A equipe dengo-dengo, que venceu o rival por 1 a 0 fora de casa, na primeira partida da final, joga com a vantagem no tempo normal e na prorrogação – caso o Trevo ganhe durante os 90 minutos – pra ficar com o caneco. Ao Trevo resta vencer e vencer, ou seja, ganhar no tempo normal e também na prorrogação. Pra piorar, a equipe visitante não poderá contar com o experiente goleiro Nuno, expulso no último domingo, por reclamação.

Vale Europeu

O fim de semana também seria de final na taça Vale Europeu, mas a primeira partida da decisão, entre Passo Manso/Vera Cruz, de Pomerode, e Ferroviário, de Itajaí, foi transferida pra terça-feira, na terra dos alemons. O jogo que vale a taça será no sábado, dia 19, na city peixeira.

Barroso

Na noite de quinta-feira, a bola rolou pela última vez no ano no suíço do Barroso, que agora só volta na segunda quinzena de janeiro. Na categoria máster, Thaysi Cosmeticos e Transzico ficaram no 1 a 1. Na livre, a Kao Atalaia não encontrou dificuldades pra enfiar 9 a 1 na Alfa Gases, a Recuperada Itajai fez 4 a 2 na Isso Pinturas e a Canaveral perdeu por W.O. pra CNT Diesel.

  •  

Deixe uma Resposta