• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-PAG-15---s---trevo-e-natalense---amador-itajai---foto-johnny-correria-29.11.09-(9)

Trevo suou pra ganhar do Natalense

Foram emocionantes os jogos de volta das semifinais do campeonato de futebol amador da liga Itajaiense de Desportos. Após muito equilíbrio, deu a lógica e Escalvados e Trevo se classificaram pra decisão.

O domingo começou com o confronto entre Escalvados e Beira-mar, às 10h, no campo Frutuoso da Silva, em Navegantes. O tradicional time da Penha até que assustou e abriu 1 a 0 na etapa inicial. Mas o Escavaldos, que tinha ganhado o primeiro duelo por 4 a 0, acordou no segundo tempo e virou pra 2 a 1, se garantindo na decisão.

À tarde, no campo Augusto Werner, na Murta, o outro finalista só saiu na prorrogação. Como a primeira partida entre Trevo e Natalense acabou 1 a 1, as duas equipes entraram em campo precisando da vitória. O Natalense abriu o placar, mas o Trevo, com o apoio de sua torcida, deixou tudo igual. Depois de mais um 1 a 1 no tempo normal, o duelo foi pra prorrogação, onde Mário Sérgio Galinha fez o gol da vitória do Trevo: 2 a 1.

O primeiro jogo da decisão rola domingo, Augusto Werner, casa do Trevo. A partida final será no outro domingão, em Navegantes, reduto do Escalvados.

  •  

Deixe uma Resposta