• Postado por Tiago

O time do Escalvados, de Navegantes, foi até a Armação, na Penha, pra vencer de goleada o time da casa. O jogo rolou hoje, às 10h, no estádio Domingos Aniceto da Costa, e levou uma renca de torcedores do Beira-mar pro campo. A galera não ajudou a equipe, que perdeu de 4 a 0.

O Escalvados não deu chance pro time da casa e aos 17 minutos abriu o placar num chute de fora da área do atacante Rodrigo. O Beira-mar tentou e duas vezes chegou a acertar o travessão. Mas não teve jeito: a primeira etapa terminou com o time de Navega na frente.

O Beira-mar voltou diferente no segundo tempo, mas as alterações não surtiram efeito. Aos três minutos, o zagueiro Carlos mandou um chute no ângulo do time da Penha. Aos 20 minutos, foi a vez de Samuel marcar. Aos 30 minutos, Rodrigo sacramentou a vitória: Escalvados 4, Beira-mar 0.

O jogo de volta das semifinais rola no domingo, dia 29, em Navegantes. Pro Beira-mar, só a vitória interessa. Ele precisa vencer em tempo normal e na prorrogação. O Escavaldos pode perder e precisa de um empate na prorrogação.

Natalense e Trevo

Na outra semifinal, Trevo e Natalense empataram em 1 a 1 na Volta de Cima, em Itajaí. O goleiro Fábio vacilou e Lê marcou o gol do Trevo. No segundo tempo, numa cobrança de falta, o lateral Leandrinho deixou tudo igual. O jogo de volta rola domingo no campo do Trevo e quem vencer disputa o caneco. Um novo empate leva o jogo pra prorrogação com o Trevo precisando de um novo empate.

  •  

Deixe uma Resposta