• Postado por Tiago

Uma comissão julgadora escolheu, na tarde de sábado, a rainha da 27ª Festa do Colono. Jaqueline Redechi, representante da localidade do Campeche, foi escolhida a colona mais bonitona da city peixeira. Ela derrotou 15 candidatas e agora representará Itajaí em eventos para divulgar a festança, que acontece no final do mês de julho.

A faixa de primeira princesa ficou com Helaine Cristina Montegno, de Salseiros, e a segunda princesa é a Jamile Girardi, de Espinheiros. As 15 candidatas que concorreram ao título tinham entre 15 e 22 anos, e representavam as comunidades onde moravam. A exigência era que todas tivessem vínculo com a agricultura para poder participar do concurso.

De 23 a 26 de julho

A Festa Nacional do Colono acontece no Parque do Agricultor Gilmar Graf, situado na comunidade rural da Baía, e é uma das principais festividades em homenagem ao homem do campo em Santa Catarina.

O evento, que rola de 23 a 26 de julho, reúne atividades como a feira agroindustrial, exposição agropecuária, encontro da família agricultora, concurso de pratos típicos, festival sertanejo, apresentações artísticas e culturais e competições esportivas.

  •  

Deixe uma Resposta